<< Voltar     


Batom Líquido Eudora Glam Matte Tint

Vencedor em Design Gráfico - Redesign de produtos em geral - 2023

Data de lançamento: 23/05/2023

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: maquiagem, repacking, O Boticário, beleza, cosméticos, Eudora

Vencedor: O Boticário (www.boticario.com.br)
Design: Raison Pure
Convertedor: Pochet do Brasil
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


O Batom Líquido Eudora Glam Matte Tint continua com 18 horas de duração, mas agora possui ativos de tratamento e nova embalagem. A qual foi desenvolvida com o objetivo de tornar o produto mais icônico para seus consumidores, que o reconhecem pelo formato diferenciado e visual sofisticado. Além dos atributos estéticos, esta embalagem também trouxe otimização para a cadeia produtiva, pois sua decoração em degrade com visor possibilitou a utilização de um único frasco para todos as cores de batom.

A embalagem é composta por formas sinuosas que fazem alusão e contemplam a mulher, fugindo do estereótipo standard utilizado pelo mercado. Enquanto a decoração com pintura degrade preta, que permite a visualização da cor do granel e, o hot stamping dourado referenciam o código de cores da marca Glam

Os principais canais de comercialização de Eudora são a venda direta e o B2B, por isso a pintura em degrade e a janela do cartucho, que possibilitam a visualização das cores do granel, favorecem a diferenciação e a identificação do produto desejado, principalmente quando expostos lado a lado.

Além da pintura em degrade, que possibilita a visualização do granel, o claim 18h em destaque, auxiliam de forma assertiva a decisão de compra do consumidor. Assim como a decoração e os acabamentos sofisticados transmitem o posicionamento da marca, traduzindo em códigos visuais a entrega do produto.

Ver maior em nova página